quarta-feira, 14 de abril de 2010

July, pode vir chegando, arruma um lugarzinho, enche o copo e pega uns aperitivos, ok? Fica à vontade pra escrever, discordar, contar coisas engraçadas, dizer que sou muito legal e o que quiser mais! hihihi.

...

Gente, como assim tem gente que lê o blog e não dá um oizinho sequer??? Isso é uma maldade com o meu coração carente!!!

4 comentários:

July disse...

Nãooooo!
Post pra mim?
Que honra!!

Pode deixar, que agora já me sinto em casa ;)


Eu acompanho muitos blogs diariamente, mas dificilmente comento.
Depois de ver como é importante o comentário pra quem escreve o blog, vou passar a me "revelar" pra todos então.

Já que as pessoas fazem a nossa alegria com posts tão legais, pq não fazer a alegria delas comentando neh?

Juro que qdo vc fica temposss sem postar, já imagino que tá viajando, e logo logo vai voltar cheia de fotos pra gente.

Não deixa a gente muito tempo no "vácuo" não.
Mesmo os posts pequenos já suprem a necessidade de ler as suas coisas.

Bjuxx

Daiane disse...

concordo tanto com a July.

e to sempre por aqui...

Naraiana Costa disse...

Voltando a estar sempre por aqui..


Voltando a postar.
Voltando a me sentir eu.

Mudei o link do blog, uma letra apenas. Mudei também: eu, nara. eu, ana.


http://naraeanacosta.blogspot.com/

Barbara disse...

Oi rs