sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha mãe odeia quando falo isso, mas eu não gosto de reuniões de família. Aquelas reuniões grandes, sabe? Porque, por mais que seja sua família, sangue do seu sangue (minha mãe fala assim pra mim, fazendo drama), às vezes você mal vê sua tia ou não tem nada em comum com sua prima. Então fica uma parada completamente forçada e constrangedora.

Mas aí semana passada teve uma dessas reuniões. Eu não via muita gente há bastante tempo. E palhaçada, depois de não sei quantos anos sem encontrar um parente seu, a primeira coisa que a dita cuja diz é nossa! você está muito branca! ou então menina, vai tomar um sol!.

Eu poderia dizer que evito sol pra não ficar com a pele manchada, que não quero ter a chance aumentada de um câncer de pele nem aparência encardida. E quase falei que não tomo sol pra não ficar com o rosto cheio de rugas, igualzinho ao das queridas primas/tias, ‘sangue do meu sangue’.

Mas eu só dei um sorrisinho amarelo mesmo.

5 comentários:

Renata disse...

Nooooooossa, eu sempre ouço a mesma coisa...rsrsrs!
beijos, querida!

Cinthya Rachel disse...

IDEM

Olly disse...

reeeeeeeeeeee, entra no blog q eu fiz sobre a novela: www.carlasmanoelas.blogspot.com

bjos

Daiane disse...

Pode ser que vc se assute um pouco com o meu comentario: mas essa semana beem por um acaso eu encontrei seu blog no Google, (enquanto eu procurava um imagem da Holanda) E li ele todo. Todo. Deeesde o seu primeiro post, até esse... E foi como ter lido um livro. Um livro desses bons sabe, que nos divertem e nos fazem pensar, mais que pensar, pensar sobre si. Obrigado. Vc realmente melhorou o meu final de semana, a minha semana. E agora estarei sempre aqui, lendo um pouco do que vc pensa e ficando feliz por saber que existe alguém que pensa tão como eu... Eu tenho um coisa muito séria por abraços, uma paixão desmedida, se eu gosto de alguém, tenho que abraçar, acho abraço mais importante que beijo. Então, um abraço Renata R. .

Kátia disse...

Ai, menina, mas vamos combinar que, a julgar pelas suas fotos aqui no blog,um pouquinho de sol nem ia te fazer tão mal, né?

Bjos.