sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais uma para a série Muita Vergonha Alheia:



Natália Guimarães será Mulher Aranha em novela





A ex-Miss Brasil Natália Guimarães gravou na última terça-feira, na Restinga da Marambaia, no Rio, suas primeiras cenas como a Mulher Aranha, de Caminhos do Coração - Os Mutantes, que estréia dia 2 de junho, às 20h25, na Record.

A transformação dela será em efeitos especiais. Detalhe: quando virar aranha, só as patas ficarão peludas.



Imaginei a ex-miss com aqueles olhos cheios de delineador de sempre, o sorriso congelado de sempre e as patas peludas.

12 comentários:

Elise disse...

Vergonha alheia - parte I.

Ana Barros disse...

Não basta ser miss, tem que pagar mico !

fabiana disse...

Ainda não assimilei que vai ter uma continuação dessa novela...

As partes interessadas disse...

eutenhomedo.com

até essa foto tá medonha...

Ice Ice Baby disse...

essa novelinha da record me envergonha por demais...nem o pastor deve conseguir assitir sem gargalhar!

bjs chuchu

Drica disse...

pois é, q novelinha mais bizarra esta! heheheh, e o pior é saber q a minha santa maezinha olha ela as vezes, pode isto?! hehehe! :D

Helen disse...

QUERIDÍSSIMA:

Um beeeeeeeeeijo!

Volto logo :)

Olly disse...

No comments!!!!

beijos

Diego Gonçalves Amaral disse...

como diz um amigo meu:

"NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA!"

novela já um programa "capenga" ainda colocam mutantes.... vixe!

beijo!

Kiki disse...

Cada novela bizarra. Sem noção. Agora... imaginar a miss de mulher aranha... Cada mico, hein?!?!?!

ahahaha

beijins

Cris disse...

Essa novela é a coisa mais bizarra que eu já vi na minha vida!!! E acho que deve dar audiência, porque já vão para a "segunda temporada"....

Bjs,

Cris

Isabele disse...

Temos tantas situações ridículas para lembrar quando esse ano acabar...