E essa história do governo chinês pós-terremoto autorizar pais que perderam os filhos únicos a terem mais filhos, hein?
A China alterou a lei que proíbe casais de ter apenas um filho na região atingida pelo terremoto. A concessão permite que os pais que perderam, ou tiveram o único filho ferido, recebam autorização para ter outra criança.
Soou mal, não soou? Como se o novo pudesse substituir o falecido.
Falando da China, eu jurava que era lenda essa história de chineses comerem cachorrinhos.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
é eles comem cachorro, eles batem em tibetanos e eles pirateiam cd's.... os chineses são maus mesmo!!!
Você acha que quem "libera"pais de luto para terem novos filhos não é capaz de comer cachorrinho?
Tudo gente ruim...
Estive pensando...será que as olimpíadas vão vingar?
Acho que corre risco hein?
bjcas.
Comer cachorrinho é uma questão cultural...a gente nunca vai entender mesmo pq é muito distante da nossa cultura. Na índia a vaca é sagrada, oras. Cultural!
Mas confesso que me dá dor de barriga só de pensar...afe!
Eu vi os chinezinhos orfãos brincando nos acampamentos, tão triste aquilo...
Mas olha, Re, a China fede, viu! Digo, eticamente. Primeiro por instituir que se tenha o filho único (o que resultou na morte por abandono de milhares de bebês, principalmente do sexo feminino). E agora essa história de "permitir" outro filho. Me poupe de tanta demagogia...
Quando comecei meu manifesto de boicote às Olimpíadas não era exatamente um terremoto que eu tinha em mente, mas alguém já falou em "linhas tortas"... Quem sou eu pra ir contra?
beijobeijobeijo!
o comportamento político e a cultura deles por vezes torna-se agressiva a nós que temos uma liberdade diferente deles assim como a visão de mundo aqui agride quem é de lá!
beijo
E além disso eles liberaram a adoção das crianças que ficaram órfãs no terremoto! Tipo, se vc já tem um filho pode ir lá e adotar que vc não vai ser punido viu??
Tks God né? Era só o que faltava!
beijos
Eu acho que a China está colhendo o que plantou, só isso. Sobre os cachorros, já recebi um e-mail onde eles mostram todo o procedimento que é feito...desde a captura e etc.; simplesmente não consegui ver todo, é muito triste, muito mesmo.
Postar um comentário