Nunca tive o hábito de fazer planos para anos novos. Sei que deveria planejar comer mais salada, ler dois livros por mês, estudar pelo menos umas quatro horas por dia. Mas os planos sempre se perdem lá por março ou abril mesmo.
Mas o que sempre se repete é um mesmo pensamento meu. É engraçado porque nessa época do ano, do nada, ele surge. Dirigindo, fazendo compra, escovando os dentes, é uma conversa minha comigo mesma onde digo poxa, eu quero mesmo é ter momentos muito felizes nesse ano.
Então, gente, eu quero o mesmo pra vocês: momentos muito felizes. Em todo 2008. E sempre.
:*
Amanhã viajo pra passar o ano com o namorado. Volto ano que vem. ;)
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Na Revista Cláudia desse mês, ensinando a cuidar dos pincéis de maquiagem:
"Após o uso, lave-os com xampu neutro no sentido das cerdas. A seguir, aplique condicionador, para amaciar, deixe secar de um dia para o outro embrulhado em uma toalha ou use o secador em temperatura média."
Como assim? Tão prático, né? Acho que vou até ali passar um blush e já volto.
...
O Natal de vocês?
Por aqui tudo tranqüilo. O único problema acho que vai ser com a balança. Porque adoro rabanada gelada no dia seguinte.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
A Drica e a Fabi me fizeram voltar no tempo com a lembrança dos desenhos animados preferidos.
Bem, eu sou fã mesmo do Pica-Pau. E ainda passa no sbt, sabia?
E eu gostava daquela versão inicial do Pica Pau, o Doidão, que era muito mais perversa que as versões posteriores. Não sei o que isso pode revelar sobre minha personalidade, mas enfim, é minha preferência. rs
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
A Andréa lançou um meme que parece aqueles caderninhos de perguntas que toda menina tinha (bem, pelo menos na minha época). Achei uma delícia responder. Lá vai!
O que te choca: gente mal educada, gente que cospe no chão, gente que maltrata animais e gente mesquinha.
O que te arrepia: meu namorado. ;)
O que te excita: fazer planos.
O que te solta: convivência.
O que te faz rir: as piadas antigas do meu pai. Na verdade, acho graça do meu pai, e não das piadas. rs
O que te faz chorar: eu choro quando não me entendem.
O que te falta para seres feliz: diminuir uma distância de 500km me faria bem mais feliz.
O que te magoa: falta de confiança.
O que desejas: aquela sobremesa que os atendentes do Outback adoram explicar.
O que receias: perder as pessoas que amo.
O que não quer perder: a saúde, as pessoas que amo e minha caneta bic lá do trabalho.
Uma data que abomina: nenhuma.
Uma festividade que adora: ano novo
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: bom senso.
Uma mentira que tenha dito: uma colega veio com uma blusa de viscolycra, com mangas morcego e um cinto prateado pra fazer a "composição". Fiquei em choque e só consegui soltar um legal.
Uma nostalgia: minha boneca de cabelo azul.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Orlando Bloom pinta sua mansão de preto e irrita vizinhos
O ator inglês Orlando Bloom, 30 anos, provocou a ira dos seus vizinhos no distrito de Outpost Drive, em Los Angeles, ao pintar de preto sua mansão avaliada em aproximadamente U$ 2,7 milhões, informou o tablóide britânico The Sun.
Imagina só. Uma mansão toda pintada de preto. Que visão agradável deve ser.
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
sábado, 15 de dezembro de 2007
Post utilidade pública.
Na eventualidade de alguma pessoa de Niterói visitar este blog, um conselho: nunca - mas nunca mesmo - vá fazer suas sobrancelhas na Depyl da Tavares Macedo.
Hoje tive uma experiência horrorosa, onde a funcionária afinou as minhas ridiculamente.
Gente, eu reagi, de tão ridículo que foi. Normalmente, mesmo não gostando do serviço, eu me empamonho. Mas pelo menos dessa vez eu consegui falar, o que foi fundamental pra eu não abrir o berreiro quando virasse a esquina. Só abri quando cheguei em casa.
Também... só agora me dou conta que não se poderia esperar outra coisa de alguém que passa dois terços do dia fazendo virilha cavada.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Se tem uma coisa que me irrita* é gente pão dura.
A gente quer organizar um lanche de final de ano aqui no trabalho. Aí estávamos na fase de sugestão de cardápio e eu sugeri coisas típicas de Natal, como bolo natalino, rabanadas, etc, etc. Ligamos pro Delírio, um restaurante aqui de perto onde se vende uma rabanada divina. Mas a colega sovina disse que achou muito caro e que por ela comprava pão de forma e presunto e servia pra todo mundo.
É óbvio que caí fora, né? Eles que se organizem e façam a festinha. Depois eu conto como foi pra vocês.
*Eu sei que ultimamente o blog está com esse tema único sobre coisas que me irritam. Mas, gente, paciência comigo. Ando numa fase de TPM eterna, onde me sobra mau humor e me falta essa paciência que eu peço de vocês.
Ah! Mulher que deixa o esmalte vermelho descascando porque quer que ele dure duas semanas nas unhas também me deixa irritada.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
sábado, 8 de dezembro de 2007
"The Police promete show histórico no Maracanã neste sábado.
Quando os auto-falantes do Maracanã, no Rio de Janeiro, começarem a tocar Get Up Stand Up, de Bob Marley, é hora de levantar e segurar as lágrimas. O reggae é a senha para a entrada do baterista Stewart Copeland, que toca um imenso gongo antes de o guitarrista Andy Summer dedilhar a introdução de Message in a Bottle. Com seu velho e descascado baixo de guerra, Sting solta a voz e dá início às duas horas de emoção."
Consegui comprar os ingressos! :D
Não vejo a hora! Roooooooooooooooooooooooxanneeeeeeeeeee!
Foi lindo, gente.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Mais fotos de viagem! ;)
Dessa vez, Holanda. Ainda não formei muito bem minha opinião sobre a Holanda. Confesso que fiquei um pouco chocada com meninos fumando maconha pelas calçadas. Mas o que mais chocou foi o Bairro Vermelho, o das prostitutas. Elas ficam mesmo expostas em vitrines com bordas de neon chamando os clientes. Pelo que pude ver, logo atrás da vitrine fica a cama. Aí, quando acertam com alguém, fecham uma cortininha e prestam o serviço.
A arquitetura da cidade é bonita, preservada ainda do século XVII. É engraçado que ela é praticamente toda em tons de marrom. Na foto de baixo, um dos principais canais, no centro da cidade. Apesar do sol, tava muito frio.
Páginas da Vida (Foi essa mesmo? A da Nanda fantasminha camarada?)me enganou. Imaginava uma Amsterdã mais florida. Ela, como disse, é quase monocromática. Mas há uma área grande, também no centro, de comércio de flores.
Mercadão das flores!
Lá o que também me impressionou foi a quantidade de bicicleta pelas ruas! Como em Bruges, na Bélgica, o povo por lá usa muito bicicleta. Volta e meia eu era quase atropelada por uma.
À noite fizemos uma passeio de barco pelos canais. O mais curioso é ver as casas flutuantes. Parece estranho, mas é caro morar nessas casinhas. Segundo me informaram, a tributação é elevada e não é qualquer um que consegue, não.
Ainda saímos um pouco da cidade para conhecer os famosos moinhos de vento holandeses.
Próxima parada: Paris!
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Aproveitando o post da Helen, eu lembro que no dia seguinte ao primeiro jogo desse campeonato saiu na primeira página de um dos jornais de maior circulação aqui do RJ: "Sem Ricardinho, Brasil perde para os EUA".
É quase o cúmulo da notícia tendenciosa, né?
Só queria que na primeira página de hoje saísse "Com Marcelinho, Brasil é campeão".
E é verdade que eu odeio o pedante do Ricardinho.