sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fiquei doida logo assim que descobri o Morangão.

Cosméticos por menos da metade do preço, entrega rápida e eficiente.

Mas, sabe, tô com a pulga atrás da orelha agora. Comprei um anti-sinais Guerlain, marca de gente chique e cara toda vida. Porque pobre tem que aproveitar boas oportunidades assim, né? rs

Só que com menos de dois meses de uso, olhem só como a embalagem está ficando. Sinceramente, tô desconfiada e achando que esse Guerlain é paraguaio.




Alguém que costuma comprar no morangão já teve alguma experiência parecida???

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu não seria vegetariana porque o estômago demora muito pra digerir carne; não seria porque é mais saudável comer vegetais e soja. Seria vegetariana pelos animais. Acho nobre. Mas, sabe, desde o dia que almocei com uma vegetariana e ela ficou olhando com cara de nojo e torcendo o nariz pro meu escalopinho ao molho madeira que eu meio que tomei nojo disso tudo também.

Esse não é um post preconceituoso, ok? Só estou contando um fato que aconteceu comigo. Vegetarianos, não fiquem bravos. Eu até conheço uns bem legais! ;)

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Li em vários blogs amigos uma listinha com seis coisas aleatórias sobre nós mesmos. Lá vão as seis primeiras que vieram à minha cabeça:


1. Já fui carateca. Até a faixa vermelha, vejam só! Mas eu tinha só uns doze anos, era mole e magrelinha e só ia porque minha amiguinha também fazia. O que eu mais gostava era na hora do gritinho do katá.

2. Fiquei bêbada pela primeira vez na vida aos trinta anos. Foi algo premeditado, já que não queria passar por toda uma vida sem saber como é ficar assim. Não gostei e não pretendo ficar bêbada de novo nunca mais.

3. Um prato sem um pouquinho de farofa não tem graça pra mim. Amo farofa. Se você quiser me convidar pra almoçar e não souber o que fazer, faz uma farofinha. Precisa mais nada.

4. Tenho uma pinta na bochecha esquerda que eu adoro. Porque quando eu era pequenininha, papai dizia que era meu charme. Agora minha dermatologista me intimou a retirá-la. Parece que está muito pretinha. Ainda tô assimilando a idéia, mas sei que vou me sentir a pessoa mais sem graça e sem charme desse mundo. A consulta com o cirurgião plástico é segunda-feira agora. Bem, já que dizem que há males que vêm para bem, quem sabe eu gosto dele e não comece a pensar numa lipo? hahaha.

5. Amo fotos e um dia ainda vou comprar uma câmera profissional e fazer vários cursos. Posso passar horas arrumando álbuns de fotografias. Tenho vários daqueles grandões, com papel de seda entre as páginas e cantoneiras para prender as fotos. Tem uns lindos na Papel Craft, que lucra – e muito – comigo.

6. Agora eu sei que vocês vão me chamar de maluca, mas tenho que falar sobre um TOC tosco de não comer o que chamo de “fronteira” entre feijão e arroz. Eu não ligo muito pra feijão e, quando como, só coloco um pouco dos caroços, ao lado do arroz. Aí eu como o lado do feijão, como o lado do arroz e nunca como a mistura dos dois. Tenho nojo e só de pensar me dá enjôo (com acento, dane-se).

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu sei que tá todo mundo falando nisso, mas quem não se emocionou com a posse e o discurso do Obama? E com a Quênia em festa? E com a Michelle tão linda?

Por falar em Michelle, ela é tão... real, não é? Acho que isso que cria todo esse deslumbre.


...


A Elise falou, dias desses, no moleskine, o livrinho dos grandes pensadores, artistas e até do Indiana Jones, meu herói! :)

Olha só o que ganhei do meu irmão!





Amei.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Só eu acho tosco isso de uma revista oferecer como brindes utensílios de cozinha?

Assim... você vai à banca e vê um facão lá. Tem frigideira também.





Por que não um rímel lancôme ou um blush dior, né?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Meu chefe falou que seria ótimo se existisse um vírus capaz de dizimar toda gente burra do mundo. Eu não gosto do meu chefe, quase nunca concordo com ele, mas dessa vez eu juro que achei a idéia bem boa. Gente burra e gente lerda.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lingüiça, cinqüenta, tranqüilo, freqüente, seqüestro, agüento, conseqüência, pingüim.

Eu juro que gostava do trema.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Elton John, que foi condecorado pela Rainha Elizabeth II, já mandou avisar que aqui no Brasil, ao se referirem a ele, deve ser colocado antes de seu nome o epíteto de 'Sir'.

Babaca.

...


Adriana Bombom tem uma irmã gêmea. Espiem a foto aqui embaixo.





Pois é... também demorei a acreditar que são gêmeas mesmo. O que o dinheiro não faz, heim, gente?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comprei uma caixinha ma-ra-vi-lho-sa de Bolinhas de Licor da Kopenhagen. São bolinhas grandinhas cheias de um licor bem líquido mesmo dentro. Tô vendo aqui que tem de framboesa, anis, cereja, conhaque e até de aguardente. E eu, quem diria, tô ficando bêbada no trabalho. Com bolinhas de chocolate com licor.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Desde que escrevi o último post,


Apertei a mão de Papai Noel


Abracei uma árvore


Vi uma cascata se encontrar com o arco-íris


Namorei, fui ao cinema, andei no carro do bombeiro com a sirene ligada*, dormi pouco, dormi muito, comi muito, fui a museu, vi vovó, andei na praia e senti uma saudade bem grandona de todos vocês.




*isso é uma história para os próximos posts