sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Morangão, eu te amo.

Meninas, fiz uma segunda comprinha no Strawberrynet. Dessa vez entregue em menos de duas semanas e novamente sem cobrança de taxa. Comprei na quarta, dia 20, e hoje já consta que saiu para entrega.

Imaginam minha emoção ao ver isso no site do Correio???


29/08/2008 11:54 CDD Saiu para entrega
27/08/2008 17:24 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD
26/08/2008 10:24 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ
25/08/2008 21:54 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
25/08/2008 15:24 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil


Eles são mesmo super eficientes, os produtos são 100% originais, vêm embaladinhos pra presente e o preço é quase 1/3 mais barato que por aqui.

Lolo, já chegaram os seus?

Há uns três meses eu tive que trocar de carro. Comprei um que estava namorando, mas o mais simples da marca. Só coloco a mão onde alcanço e foi o que era mais compatível com minha renda.

Aí um colega de trabalho me viu chegando, disse que estava pensando em comprá-lo também, perguntou mil coisas, eu respondi as mil coisas, ofereci as chaves pra ele dirigir, ver a maciez da poltrona, o tamanho dos porta-luvas e a velocidade do limpador de pára-brisas.

Aí ontem ele me encontra e diz: “Renata, comprei mesmo o carro. Mas foi o do bom.

Três segundos de silêncio pra eu digerir o mas foi o do bom. Mas eu, fina, dei parabéns e disse que ele merecia. O do bom.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vende serotonina na farmácia? Hoje eu queria uma dose dupla.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu odeio ir ao salão fazer unhas. Odeio papo de salão e ter que esperar. Tenho nervoso que mexam no meu pé. Mas vaidade é fogo, né? Me resigno e vou, torcendo pra passar rápido e pegar uma manicure muda, de preferência. Mas parece que eu atraio, gente. Porque eu sou antipática, mas tento disfarçar. E sorrio. E acho que é a brecha pra elas falarem sobre a Donatella e a Flora. A última tentou muito me convencer a desenhar uma florzinha nos dois dedões. Florzinhas nas unhas, gente. Tem coisa mais brega?

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Juro que não é implicância com a moça, mas não parece que ela pegou um lenço grandão, fez um furo no meio e vestiu?





Só acho que uma chanel merecia uma produção mais ajeitadinha. E que critério pra comprá-la não deveria ser grana, mas estilo.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Em junho aproveitei o início do inverno e fui à dermatologista. Pedi creminhos para dar uma boa descascada e renovada na pele. Inverno serve pra isso também, né?

Só esqueci que moro no Rio. E aqui faz 34º no inverno, como eu vi nesse último final de semana.

Agora fico como uma louca fugindo do sol. E isso me faz lembrar as velhinhas que andam com guarda-chuva em dias muito quentes. Eu sempre achei bizarro isso. Elas só estavam fazendo tratamento dermatológico e eu não sabia.


...


Olhem só o que ganhei da fofa da Bruninha!





Queridona, adorei o carinho. Muito mesmo!

:***

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Cantor Ricky Martin se torna pai de gêmeos

Ricky Martin entrou para a lista de famosos que são pais de gêmeos. Segundo um representante do porto-riquenho, nasceram há algumas semanas os filhos gêmeos do cantor, gerados pelo método conhecido como "barriga de aluguel"


Aí eu fico pensando... Barriga de aluguel? Por que será?

Eu quero acreditar que infelizmente a mulher dele tem problemas para engravidar. Porque eu sempre confiei na masculinidade do Ricky.

É uma força atrativa que acontece com meus olhos, que não conseguem desviar dos sapatos pretos com fivela dourada do meu chefe. E é uma coisa meio sádica, sabe? Porque eu sofro vendo isso. Quase chega a revirar meu estômago. Como algum adulto são consegue usar sapatos pretos com fivelas douradas?

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Homens acham isso realmente bonito???





E tem que ser muito ninja pra conseguir vestir esse short, né?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Papai ronca. Na verdade, papai ronca muito. Vocês já dormiram ao lado de alguém que ronca muito? É horrível. Do meu quarto eu consigo escutar o ronco do meu pai. Aí mamãe pediu pra eu procurar na internet alguma coisa que faça controlar um pouco os roncos de papai.

Eu joguei no google, imprimi algumas coisas e entreguei a ela. Aí ela começa a ter ataque de riso lendo. E me pede pra comprar uma bola de tênis. Porque eles sugerem que se costure uma bola de tênis na parte de trás do pijama, pra obrigar o infeliz a dormir de lado.

Aí papai escuta e diz pra comprar logo uma de futebol.

Dó. rs

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Tô chocada. Phelps faz uma dieta diária de 12.000 calorias. 12.000 calorias diárias, gente.

Trecho dessa notícia aqui:

“Logo que começou a ganhar seu caminhão de medalhas nestas Olimpíadas, o nadador americano Michael Phelps descreveu sua rotina em Pequim: comer, dormir e nadar. E coloca comer nisso. Ele revelou seu cardápio ao site do jornal inglês Guardian e salta aos olhos o fato de ingerir 12.000 calorias em sua dieta diária. Seis vezes mais que um adulto normal.

No café da manhã ele dá o início com três sanduíches de ovo frito, mas com alguns elementos a mais: queijo, alface, tomate, cebolas fritas e claro, maionese, afinal ele é americano. Para se divertir um pouco mais, três xícaras de café e uma omelete com cinco ovos e uma tigela de cereais. Mas ainda não acabou. Três fatias de torradas com açúcar e para terminar três panquecas de chocolate.

Aí vem o almoço. Meio quilo de macarrão e dois sanduíches grandes de queijo com presunto no pão branco com muita maionese. Para ter certeza de que seu corpo não ficará sem combustível, 1.000 calorias de bebida energética.

E finalmente chega a hora do jantar, já com muita fome. Mais meio quilo de macarrão e uma pizza inteira, além de mais 1.000 calorias de bebida energética. Assim termina o dia do maior atleta olímpico de todos os tempos.”



Meio quilo de macarrão, gente. E o cara é seco! Bora fazer natação, meninas!

Meninas, aí estão minhas primeiras comprinhas no Strawberrynet!!!


Fever Gloss Lancôme. Cor Red Hysteria.


Base Diorskin, dica das gêmeas. ;)


Esfoliante, também da Lancôme.


Esse foi o brinde, olhem que chique! Batom da Calvin Klein, cuja cor, inclusive, você pode escolher.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Depois de decorar o número do meu pedido de tanto que rastreava a encomenda, depois de mandar email pro correio reclamando da demora e depois de ficar namorando mais um monte de creminhos, perfumes, maquiagens e já ter pelo menos os próximos oito pedidos em mente, chegaram meus produtos do Strawberrynet!!!








Fiquei igual a criança com presente novo quando vi a caixa! Recomendo fortemente o site, meninas. Eles foram super ágeis. Empacou foi depois de ter chegado aqui no Brasil. Mas vale mesmo muito a pena. O preço é muuuuito bom e ainda mandam cortesia para clientes novos.

Gêmeas amadas do It Twins, devo essa a vocês! ;)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu irmão a essa hora está no avião indo pra China. Ganhou da empresa onde trabalha passagens, hospedagem, ingressos para jogos de vôlei e futebol e alguns passeios a pontos turísticos.

Eu não gosto da China. Não tem como gostar de um país que não respeita os direitos humanos mais básicos. Se é que dá para falar em direito humano básico, desculpa a redundância.

Mas, diferente da Bruninha, eu adoro olimpíadas! E confesso, pra decepção daqueles que estão boicotando os jogos, que queria estar junto nessa.

Levaria a bandeira do Tibet, mas iria amarradona.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Há muito eu estou atrás de um pé de jabuticaba. Eu preciso de um pé de jabuticaba, gente. Tem coisa mais linda que pé de jabuticaba?

Passei o final de semana em SP e fui conhecer o Shopping Cidade Jardim. Lá tem dois pés de jabuticaba. Eu quase arranquei um galho pra levar comigo. Mas me chamaram de louca e não deixaram.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu costumo enfrentar muito trânsito todo dia pra vir trabalhar. Ontem foi um dia ruim. Trânsito completamente parado. Aí eu resolvi testar meu creminho anti-sinais e tentar notar o resultado.

Então estiquei o pescoço pro retrovisor e comecei a simular um sorriso, pra ver as ruguinhas se formando. E fiquei lá, analisando um lado, depois outro, depois o conjunto, feliz por achar que as linhas deram uma suavizada e, quando dou por mim, percebi que o moço do carro de trás achou que eu tava sorrindo pra ele. O sujeito estava com olhar de mormaço, jogou um beijo e depois sorriu.

Isso me fez lembrar que eu nunca soube paquerar. Sempre fui uma anta paralítica na arte da paquera. As coisas, se dependessem de mim, só aconteceriam assim, por engano.

terça-feira, 5 de agosto de 2008

"'Fui trocada por um homem', diz Marina Mantega".

O que leva uma mulher ir à imprensa declarar isso?

Pensei em vingança pra abalar a "reputação" do sujeito. Mas, francamente, seria uma vingança muito burra e baixa, né?

Eu mesma conheço formas de vingança muito melhores! hohoho

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amigas que adoram creminhos, tenho que compartilhar isso com vocês. ;)

Porque sou testemunha de um milagre em meus cabelos.



Corram e comprem!