terça-feira, 29 de julho de 2008

Parece que a Carolina pegou o biquini cortininha da vó, né?


segunda-feira, 28 de julho de 2008

As lojas estão todas liquidando, né? Eu adoro liquidação! Mas, gente, chegou a um ponto que acho que isso já virou desrespeito com as clientes, sabe?

Tem uma loja aqui no Rio que eu adoro. Minhas roupas são todas basicamente de lá. Sou uma clientona mesmo. Aí eu passo por ela e vejo um monte de 30%, 50%, 70% na vitrine. Como assim??? 70%??? Pô, dói saber que uma peça que você comprou por x tá agora 70% mais barata. Porque é sinal que eles não me cobraram o preço justo, não é?

sábado, 26 de julho de 2008

Eu tenho trocentas coisas pra fazer nessa tarde de sábado. Eu tenho que estudar; tenho que arrumar meu quarto, pra que eu consiga pelos menos coabitar com a bagunça que tá aqui; tenho dois livros, a Elle e a bula do remédio pra ler; tenho que olhar os beija-flores fugindo das abelhas nos bebedouros que meu pai colocou pra eles (é! papai colocou mais um!), MAS A ÚNICA COISA QUE CONSIGO FAZER É FICAR NO STRAWBERRYNET.COM.

Gêmeas queridas do It Twins, isso está me deixando louca!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu não consigo aceitar caixa preferencial para idosos em filas de cinema. Podem me chamar de má, mas eu não consigo. Se o idoso consegue sair de casa pra ir ao cinema é conseqüência lógica disso que ele consegue também esperar na fila.

Fiquei meia hora na fila. Quase chegando no caixa aparece "Sessão Lotada". E eu ainda não consegui assistir a Wall-E. Porque parece que todos os velhinhos resolveram ir ver o robozinho. E todos, apesar de chegarem muito depois, entraram na minha frente.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

"Scheila Carvalho faz segundo casamento com Tony Salles

Scheila Carvalho e Tony Salles se casaram novamente. Desta vez o 'sim' e o juramento de fidelidade foram em inglês
"


Ai... as "celebridades" são excêntricas, né? Eles agora também se amam em inglês. Que fofos.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Alguém pode imaginar minha cara quando minha base Lancôme, ainda pela metade, se espatifou no chão do banheiro?

Só sei que nenhuma mulher merece passar por isso. Nenhuma.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tava passando pelos canais e parei no Happy Hour, cujo assunto era meio ambiente e consciência ecológica.

Aí entrevistaram uma mulher que não quer agredir nadinha o meio ambiente. Por isso inventou o absorvente ecológico.

É tipo uma calcinha com várias camadas de pano. Ela aconselha, ainda, depois de usada, a colocá-la de molho em um balde e jogar aquela água nas plantinhas, porque, segundo a mesma, a água fica rica em sais minerais.

Gente, se o meio ambiente depender desta atitude minha pra sobreviver, coitado dele.

Vontade de pegar no colo.


terça-feira, 15 de julho de 2008

Minhas últimas duas semanas foram agitadas. Não tive muito tempo pra me dedicar aos estudos, às minhas leituras e aos blogs amigos, sempre passando rapidinho por eles. Por isso, gente, esse é um post atrasado.

Um post atrasado para falar do Anonimato Confiscado, criação do chuchu mais querido do mundo, a Icezinha! :)

Chuchu, hoje que consegui parar pra ler e, uau!, adorei! rs


...


Elise deu a dica e já vi na Mi, na Titi e na Ice-Chuchu. Achei fofo e quis fazer também minha versão mangá.



Acho que ficou mais bonitinha que a original! hahahaha

Não comentei aqui, mas passei a semana toda tensa por conta de uma endoscopia que tinha que fazer hoje.

Tava em pânico. Porque só em escovar a língua eu sinto ânsia de vômito, imagina com um cara enfiando um tubo por sua goela abaixo?

Algumas pessoas dizem qeu dormem e não vêem nada. Sorte delas. Porque o médico me deu a injeção para eu relaxar, jogou o spray anestésico na garganta e, na hora de colocar o tubo eu senti, eu quis vomitar, eu dei faniquito. Sorte que ele era paciente, coitado. Parou tudo, me deu outra injeção na veia, mas um monte de spray e tentou de novo. Mesmo com isso tudo eu não consegui apagar, de tão tensa que estava.




Eu sou mole, gente. Mole. Imagina dando à luz.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Achei o homem da minha vida", diz Eliana.




Zzzzzzzzzzz. Sono.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Esqueci de comentar que a mãe do menininho de três anos baleado na cabeça trabalha no mesmo prédio que eu.

Marcaram para hoje uma manifestação e pediram para que todos viessem de preto. Quer forma mais simples de se manifestar, de se solidarizar com a dor da família?

Mas, gente, vocês não vão acreditar quando eu disser que o prédio está um arco íris de cor.

O mínimo, gente. Vestir-se de preto. E as pessoas não foram capazes disso.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Homens correm junto a touros em Pamplona. O festival, chamado de 'Los San Fermines', atrai cerca de 10 mil turistas e é realizado desde 1591."





Tem coisa mais idiota?

Amigos, Bruninha deu a notícia: ANDRÉ NASCEU!!!


Estou TÃO feliz pela Rê! Que ela se recupere muito bem, que André esteja cheio de saúde e que traga toda a felicidade do mundo pra Rê e pro maridão!


Rê, provavelmente você tão cedo não vai ter tempo de ler isso, mas eu desejo que você agora esteja com aquela sensação de plenitude que a maternidade traz.

:***

terça-feira, 8 de julho de 2008

Já li na Helen, na Mi e na Bruninha posts sobre a tragédia que aconteceu aqui no RJ.

Falei em nó na garganta. Mas é pouco. Porque tenho essa coisa de me imaginar na situação das pessoas. E me imaginei como mãe do menino de três anos, tendo o carro metralhado, jogando a bolsa, numa última atitude desesperada, para mostrar que era só uma família ali dentro. Me imaginei como o irmãozinho do menino, que, apesar de bebê, vai levar isso pro resto da vida; como o pai, em frente ao hospital, andando pelas ruas e gritando que mataram o filho dele, que só tinha três anos. E como o próprio menino de três anos, sentindo tudo ir embora, sem entender o porquê.

É óbvio que os policiais foram incompetentes, negligentes, precipitados. Mas agora queria mudar um pouquinho de foco dessa discussão. Tirar o foco dos policiais que atiraram no carro e fazer toda minha raiva e indignação recair na instituição.

Gente, esses policiais tomaram essa atitude desastrosa porque eles não recebm um mínimo de treino e preparo para o trabalho deles. Eles fazem um concurso bosta pra receberem um salário de fome e já têm uma arma na cintura, e já sobem no morro, e não sabem quando atirar ou quando parar.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mães nunca deveriam arrumar álbuns de fotos antigas perto do namorado da filha. Nunca.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fui dormir mais de uma da manhã, tendo que acordar às seis. O mínimo que o Fluminense tinha que fazer era ganhar. Poxa.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu não gosto de motoqueiros. Eles andam buzinando e isso me irrita. Batem nos nossos retrovisores, sem cerimônia. E, quando passa uma ambulância, eles vão atrás. Abusados. Me desculpem os motoqueiros bonzinhos.