segunda-feira, 30 de junho de 2008

Lá em casa tem um pé lindo de aroeira no quintal. Mamãe comprou aquele negocinho de colocar água pra beija-flor. Só que papai disse que não devia botar açúcar refinado na água, que podia fazer mal pros bichinhos. Então papai só colocava água com mel. E nada dos bichinhos irem beber a água. Até que um dia ele resolveu fazer um experimento: colocou um pouco de açúcar. E os beija-flores adoraram. Agora tem até briga de beija-flor! E papai e mamãe passam horas vendo os bichinhos. Conversam com eles e até tentam convencê-los que tem água pra todo mundo. O problema é que agora mamãe briga com meu pai por causa do açúcar. Acha que vai ter beija-flor com diabete ou gerar obesidade neles.


Papai fica assim, meio bobo, olhando pros bichinhos.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Hoje cedo comi um misto quente no lugar do iogurte desnatado.

Aí, chegando no trabalho, passei os olhos na capa de uma revista na banca de jornal. Não lembro qual, mas era uma dessas tipo Boa Forma, Corpo a Corpo. Pude escutar a modelo da capa dizendo pra mim tá vendo a minha barriga? a sua nunca vai ficar assim! E ela ainda estava com um sorrisinho de deboche.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu tenho uma amiga que chama iogurte de danone. Eu acho isso tão estranho.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Meu padrinho é meu primo. Meu padrinho é homossexual. Meu padrinho não é daquele tipo de gay cheio de trejeitos, sabe? Ele é sério, inteligente, educado. Meus tios, pais do meu padrinho, são católicos praticantes. Meu padrinho nunca se assumiu perante a família. Meu padrinho foi morar na Austrália. Vive lá há uns quinze anos. São os pais dele que completaram 50 anos de casados. Ele agora está no Brasil. Veio justamente por conta dessa data. Trouxe o companheiro dele, um australiano super gente boa e tão discreto quanto. Mas apresenta à família como amigo. Domingo passado houve uma missa em ação de graças. Eu fui. E achei curioso o meu padrinho, na igreja, junto com o companheiro. Porque meu padrinho foi batizado, fez comunhão, me batizou e viajou treze horas para essa ocasião. E o que a igreja pensa dele mesmo?

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Meus tios completaram nesse final de semana cinqüenta anos de casados. Segue trecho do diálogo entre papai e mamãe, hoje cedo:

Pai: - Cinqüenta anos são bodas de quê? Ouro?
Mãe: - Pô, só ouro? Tinha que ser diamante triplo!

Adoro o sarcasmo de mamãe! rs

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ex-BBB tomando sol às margens do Sena, em Paris.

Reparem na taça de champagne.





E eu tô aqui no trabalho. Achando o mundo muito injusto.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Há umas duas semanas eu estava morrendo de vontade de comer pastel num domingo à noite. Tínhamos uma embalagem de massa de pastel da Frescarini na geladeira e mamãe e eu fomos pra cozinha.

Sabe, eu sou fiel às marcas. De comidas, de cremes, e por aí vai. E a marca de massa de pastel que sempre compramos era Frescarini. Só que nesse domingo a gente abriu a embalagem e notou que as massas estavam todas furadas, pela metade, rasgadas e sem aqueles plásticos que as separam.









No dia seguinte, mandei um email pro SAC da marca. Vocês acham que pelo menos mandaram uma resposta automática? Nada.

Não é o cúmulo da falta de respeito com o cliente?

terça-feira, 17 de junho de 2008

Gente, eu não agüento. Comer coisas gostosas é muito bom, não é? Chocolate, pão, massa, arroz, feijão, etc, etc. Aqui no trabalho tem uma colega que não come nada. Ela não usa sal, não consome açúcar, não sabe mais o que é o gosto de chocolate. Batata frita então nem pensar. Nem pão francês a mulher come mais. O almoço é sempre a mesma coisa: filé de frango, uma colher arroz integral, cenoura e chuchu cozidos no vapor. E o jantar são duas torradas integrais com uma passada bem de leve de becel. Nos intervalos, toma mate e come mamão. Até aí tudo bem, né? Azar o dela. O problema é que ela fala quando nos vê comendo. Coisa chata, pô. Adoro trocar meu almoço por um big mac. Como pizza quando tenho vontade. Minha bolsa sempre tem um chocolate. E não tenho qualquer problema de saúde. Tô até abaixo do peso recomendado pra minha altura. Porque faço isso tudo com moderação. Mas não abro mão de nada. Porque comer bem é um dos prazeres dessa vida, né não?

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Marisa Monte escolhe nome para a filha

A cantora Marisa Monte e o empresário Diogo Pires Gonçalves esperam uma menina. Eles darão o nome da filha de Helena.



Considerando que o irmão da Helena se chama Mano Wladimir, ela é uma menina de muita sorte, né?

Gente, vocês não vão acreditar, mas ontem conversei com um advogado do Maranhão chamado Cacique de New York.

Eu não tô de brincadeira, gente. Eu juro. Cacique de New York.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Podem falar que a data é comercial e todo aquele papinho chato de sempre. Mas eu adoro!

Então, amigos, um dia cheio de amor pra vocês e seus amados.

E, claro, um todo especial pro meu amado! ;)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Tem gente que quer diminuir a responsabilidade dela. Mas nada me tira da cabeça que mulher solteira que sai com o cara, sabendo que ele tem um compromisso, seja namoro, noivado ou casamento, é tão safada quanto. Sa-fa-da.

Ganhei da Ingrith!



*toda boba*

Querida, você é mesmo uma queridona! :***

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Eu me apego aos meus cremes. E morro de dó quando eles tão acabando. Esse de manga, da The Body Shop, é um espetáculo. Tem cheirinho de manga mesmo, mas super suave.





Tá no finzinho e eu aqui economizando, morrendo de pena. Porque acho que não tem The Body Shop aqui no país. O Brasil não é um dos maiores consumidores de cosméticos do mundo? Não entendo porque não investem aqui.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Preso, Fritzl recebe centenas de cartas de amor

Josef Fritzl, que manteve a filha Elisabeth durante 24 anos presa em um porão de Amstetten e teve sete filhos com ela, está recebendo centenas de cartas de amor. Segundo o jornal Daily Mail, as remetentes são mulheres se oferecendo para viver um romance com o austríaco.



Esse mundo tá às avessas, não tá, não?

Depois de ler essa notícia ainda vi que Sílvio Santos quer colocar Mara Maravilha pra comandar o show dominical.

terça-feira, 3 de junho de 2008

Nunca acreditei nesse papo de energia ruim, inveja, olho grande e por aí vai.

Mas tem um cara aqui no trabalho que eu não gosto. E é raro eu não gostar de alguém. Simpatizo mais, simpatizo menos, mas não gostar a ponto de desprezar é raro.

E esse cara é pesado, sabe? Ele já falou que o dia mais feliz da vida dele vai ser quando o pai morrer. Por mais mal tratado que ele tenha sido pelo pai, falar isso é um pouco forte, né?

E ele senta só duas mesas depois de mim. Nós nos falávamos normalmente. Até o dia em que ele se achou íntimo demais, falou o que não devia e eu dei o corte. A partir de então, mal nos trocamos olhares. E a partir de então eu peguei uma virose que quase acabou comigo, entrou um prego no pneu do carro, meu computador e minha máquina fotográfica queimaram, não depositaram minhas férias, chego no trabalho e sinto dor de cabeça. Isso só o que lembro agora.

Gente, vocês acreditam nisso? O que eu faço? Banho de sal grosso?

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Tenho falado bastante no meu pai aqui, mas, gente, ele sempre me rende assunto. Mais até que o moço da bactéria!

Entramos só nós dois no elevador e ficamos olhando pro espelho. Eu acho um fio de cabelo branco em mim:

- Ih, pai! Um fio de cabelo branco!

Aí meu pai dá um sorrisinho e diz, apontando pro cabelo dele:

- Ih, filha! Um fio de cabelo preto!

Meu pai é um coroa beeeeeeeeeem grisalho lindo, vocês não fazem idéia! ;)