sexta-feira, 30 de maio de 2008

De microshort, Luma de Oliveira passeia na Lagoa




Quem, com a grana dessa mulher, usaria essa roupinha pra fazer o exercício físico matinal?

Se bem que o problema não é nem grana, né? É absoluta falta de bom senso.

E alguém poderia avisá-la de que ela já passou da idade?

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Engordaria pelo menos cinco quilos se comesse tudo aquilo que tô com vontade.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Noivo desiste de casar e terá que pagar R$ 8 mil

A ex-noiva, K.C.C, deu entrada em um pedido de indenização por danos morais e materiais. Segundo a autora, ambos mantinham um relacionamento durante oito anos com promessa de casamento e, faltando um mês para a realização do casamento, ele rompeu o noivado.

A autora alegou que o noivado foi rompido por haver dúvidas quanto a sua virgindade, tendo se submetido até a exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep), o que lhe ocasionou transtorno e frustração.



Meninos, cuidado. ;)

terça-feira, 27 de maio de 2008

E essa história do governo chinês pós-terremoto autorizar pais que perderam os filhos únicos a terem mais filhos, hein?

A China alterou a lei que proíbe casais de ter apenas um filho na região atingida pelo terremoto. A concessão permite que os pais que perderam, ou tiveram o único filho ferido, recebam autorização para ter outra criança.

Soou mal, não soou? Como se o novo pudesse substituir o falecido.



Falando da China, eu jurava que era lenda essa história de chineses comerem cachorrinhos.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Meu pai é meu amigo. Porque eu tenho tias chatas. E vocês sabem que eu sou anti-social, né? E às vezes elas ligam e perguntam por mim. Meu pai olha na minha direção, eu faço uma careta e ele diz que ainda não cheguei. Ele não é um querido? :)

...

Amigos, obrigada pelos recados carinhosos pelo meu dia. Disse a Helen e é verdade: eles vieram como um abraço apertado.

:***

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Hoje é dia de festa.

:)


terça-feira, 20 de maio de 2008

Sei que eu tô atrasada e que não vai ser novidade pra quase ninguém.

Mas deixa eu registrar aqui os novos empreendimentos de duas moças que eu adoro. ;)

Ice inaugurou o Tem Quem Queira, onde coloca à nossa disposição coisas lindas da melhor qualidade e compradas com carinho, afinal eram delas! :)





Tem desde creminhos - chiques toda vida - até artesanato, gente. Eu morria e não sabia que a Ice tinha essa habilidade também para o artesanato.


E tem a Helen, né? Pra mim a Helen é o máximo: linda, escreve coisas bonitas e ainda tem uma loja de bolsas. Uma loja de bolsas, gente. E não é qualquer bolsinha, não.





Vá ao Madamice com um copo de água e beba pequenos goles a cada bolsa e acessórios vistos. Conselho de quem enlouqueceu por lá. ;)

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Há muito estou querendo retomar as fotos da minha viagem! Porque não tenho vergonha de dizer que o Pantufas também me serve como um diário em que registro tudo – ou quase – que não quero esquecer. ;)

O último post foi sobre Praga. Mas eu me esqueci de Munique, que injustiça!

A passagem pela Alemanha foi breve. Eu estranhei duas coisas: o clima bem agradável e muitos morenos. Imaginava que só encontraria loiros de dois metros de altura!

Em Munique nós fizemos uma extravagância: nos hospedamos no Hilton. Durante toda a viagem, escolhemos hotéis econômicos, mas naquela altura um pouquinho mais de conforto não ia fazer mal a ninguém.

Só sei que acordamos ansiosos pro café da manhã. Sabe como é pobre em hotel com uma estrela a mais, né? Estranhei pedirem para cada hóspede assinar um papel na entrada do restaurante, mas assinei logo porque tava mais preocupada mesmo com o meu café. Gente, tinha até champagne no café da manhã. Um negócio de louco aquilo. A gente não sabia o que comer primeiro. rs

Mas aí chega a hora do check out, né? E descobrimos que aquilo que assinamos era o valor do café da manhã, que não estava incluído na diária e que nem lembramos de perguntar esse detalhe quando chegamos. Só sei que pagamos 28 euros, cada um, pelo café. Na época o euro estava uns R$ 2,8. Façam só as contas. rs

Tivemos que economizar no almoço. rs

A hora do susto no check out.


O pouco que conhecemos de Munique nos impressionou bastante. É uma cidade de arte e cultura, com muitos edifícios históricos e museus.

Como o tempo era curto, ficamos só pelos arreadores da Marienplatz, praça que é o coração da cidade.

Portal de entrada para Marienplatz

Marienplatz tem como uma de suas principais construções esse prédio neogótico da foto aqui de baixo. Hoje funciona a nova prefeitura. No topo dela tem uns bonequinhos que dançam todos os dias exatamente às 17 horas. É bobinho e bonitinho ao mesmo tempo. ;)





Marienplatz



Alguém entende essa placa?



Tínhamos que conhecer a cervejaria mais antiga da Alemanha, né? Considerando que a caneca menor era de 750ml e que havia trocentos tipos de cerveja, o esperado era sair de lá bêbado.

Hoebräuhaus

Essa caneca era a menorzinha da cervejaria










Acreditem se quiser: eu não bebo. Mas provo. ;) A cerveja era do meu irmão e eu só tava fazendo pose pra foto! rs

O clima do lugar era incrível. Garçons super simpáticos (coisa rara pelo velho continente), moços tocando músicas típicas – tocando e bebendo – e mulheres com aqueles trajes caracterísicos dançando.


Pedi uma foto com eles. ;)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Coisa de maluco esse processo eleitoral norte-americano, hein? Eu me canso só de ler as notícias e acho mesmo que deveriam criar algo um pouquinho mais simples e menos demorado.

Ice, você viu essa? A Amy querendo dar uma de magra saudável correndo de sutiã no parque.






Eu só consigo sentir dó.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Aqui no trabalho todo ano eles disponibilizam vacina contra gripe pros funcionários. Eu já tomo há uns quatro anos.

Então na sexta passada lá fui eu me imunizar. Não sei o que aconteceu* que depois eu não podia levantar o braço de tanto que ficou dolorido. E nasceu um ovo no lugar da aplicação. Um ovo roxo.

Essa foto foi tirada hoje cedo, quarta-feira, cinco dias depois, gente.





*Sei sim o que aconteceu. A mulher que me aplicou era uma jumenta. Eu quis ser fina ao escrever esse post, mas nem deu.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Sempre que vou ao oftalmo fico triste quando ele diz que não preciso de óculos.

Podem me chamar de ridícula.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais uma para a série Muita Vergonha Alheia:



Natália Guimarães será Mulher Aranha em novela





A ex-Miss Brasil Natália Guimarães gravou na última terça-feira, na Restinga da Marambaia, no Rio, suas primeiras cenas como a Mulher Aranha, de Caminhos do Coração - Os Mutantes, que estréia dia 2 de junho, às 20h25, na Record.

A transformação dela será em efeitos especiais. Detalhe: quando virar aranha, só as patas ficarão peludas.



Imaginei a ex-miss com aqueles olhos cheios de delineador de sempre, o sorriso congelado de sempre e as patas peludas.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Dia 21 eu faço 30 anos.

A crise foi prévia. Uma crisezinha só. Nada que precisasse de remédios. ;)

Chego aos trinta com corpinho de 28 e cabeça de uns 24, eu acho. Porque, sabe, é esquisita a sensação de que já sou completamente adulta.

Ainda deito no colo da minha mãe e peço carinho. Meu pai que troca o óleo do carro. Chego em casa e encontro comida quentinha e gostosa todos os dias.

O namorado me paparica. Ele que me lembra do remédio de enjôo antes de viajarmos. Compra coisas gostosas para comermos enquanto assistimos a Pushing Daisies. E me chama de "cricrizinha", mas eu sei que é só da boca pra fora. ;)

Não sou mimada. Nunca fui. Sempre tive minhas responsabilidades, sem ninguém tomá-las para si só pra diminuir um pouco o fardo. E vamos lembrar que ser mimada é bem diferente de ser bem tratada e receber carinho.

Amigos, tenham paciência. Sei que ando falando muito sobre os trinta, tempo passando rápido demais, prazo de validade da mulher. Mas tenham paciência, ok?

Um beijo.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Se tem uma coisa que me deixa irritada é marmanjo que entra no elevador no oitavo andar e pede pra sair no sexto. Porque eu trabalho no 15º e perco uns dez minutos só pra descer do prédio por causa desses manés. Perdôo velhinhos ou gente de perna quebrada. Mais ninguém.